JOGRAL – GERAÇÃO DE ADORADORES

7 10 2010


1-GERAÇÃO DE ADORADORES, O QUE DISSE DEUS QUANDO CHAMOU JEREMIAS?

RESPOSTA: Jr.1.5 “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísse da madre te santifiquei e as nações te dei por profeta.

2- O QUE DEVEMOS RESPONDER QUANDO SOMOS CHAMADOS PELO SENHOR?

RESPOSTA: Is. 6,8 “Eis-me aqui, envia-me a mim.

3-O QUE DEVEMOS PEDIR AO SENHOR?

RESPOSTA: Sl. 2.8 “Pede-me, e eu  te darei as nações por herança, e os confins da terra por tua possessão.

4-QUAL A GARANTIA DA NOSSA MISSÃO?

RESPOSTA: “O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar aos pobres, e enviou-me a curar os quebrantados de coração.”

5- QUAL A ORDEM DE JESUS PARA ESTA MISSÃO?

RESPOSTA: Mc. 16.15 “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.”

6-E SE NÃO OBEDECER-MOS A ORDEM DE JESUS O QUE ACONTECERÁ COM A HUMANIDADE?

RESPOSTA: Rm. 10.14.15 “Como pois invocarão aquele em que não creram? E Como Crerão naquele de que não ouviram? E Como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!

IGREJA!  IDE POR TODO MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

QUAL  A TAREFA QUE CRISTO CONFIOU A NÓS ?

Missões, Missões, Missões,…

 

Ações

Informação

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

