Missões – Viseira

25 09 2009

viseira


Ações

Information

4 responses

17 12 2009
Fabiane

A paz sou irmã Fabiane da igreja Ass. de Deus Madureira em Guarujá fui convidada para pregar em um culto infantil na minha congragação pela 1ª vez, não tive tempo de me preparar mas esse site me deu varias idéias que Deus abençoe a todos amei o site vou visitá-lo sempre

14 02 2012
rose marques

Fiz APEC também, em Campinas, pois morava lá, e fazem tres anos que vim para SANTA FÉ DO SUL – SP, aqui não havia ainda trabalho com crianças, e o Pr que atuava nos deu todo apoio e criamos o depto. Infantil, uma benção, 30 crianças conhecendo a Cristo.
Mas, infelizmente este ano, vindo um Pr de SANTO ANASTÁCIO, para nossa Cidade, por Nome BENEDITO FLÁVIO Simôes, com a idéia de em 40 anos de crente disse ele: nunca viu crianças fora do culto, ou seja, em cultinho, eliminou o nosso culto infantil.

Um trabalho de tres anos com muito esforço, instruindo as irmãs, trouxemos a APec aqui, relizamos curso, para ser eliminado por alguém que se diz ensinador.

15 02 2012
jvieiraaraujo

A paz do Senhor irmã

Fiquei triste com a atitude do seu Pastor, já passei por isso também, é uma realidade que enfrentamos todos os dias, quando se fala em departamento infantil, quando os nossos pastores não abrirem os olhos espirituais que trabalhando com criança, ele terá uma geração mais sadia, eles ficarão sempre quebrando a cabeça com jovens, muitas vezes envolvidos com drogas e não sabem o porquê? É exatamente a falta de trabalhar com uma linguagem toda especial que acontecem isso, a biblia nos diz ensina a criança no caminho que deve andar. Mas, não fique triste, ore ao Senhor que Ele a honrará, nunca bata de frente com seu Pastor, afinal quer queria ou não Deus permitiu que Ele estivesse aí. Um grande abraço e estarei orando por você.

Jaqueline

14 02 2012
rose marques

continuem com esse trabalho maravilhoso.
Pois a nós foi negado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: